terça-feira, 29 de julho de 2014

Bodas de Chocolate com ele *-*

Olá pessoal, passei um tempinho sem vim por aqui pois estava sem tempo.

Mais hoje vim mostrar a vocês como foi meu 5º mês com meu amoor ^^


Hoje comemoramos nossas bodas de chocolate e é claro que isso só pedia chocolate neh já que somos chocólatras assumidos.
(Ahh vocês devem estar se perguntando por que estou usando luvas, é o seguindo rodei todas as mercearias aqui onde moro e não encontrei nenhuma que vendesse palito de dente pra poder fazer as plaquinhas, então tive que improvisar usando palito de fosforo quando fui tirar as fotos lembrei que tinha esquecido meu celular com Matheus (meu namorado) e tive que usar o da minha irmã, mais ela tem nojo de fosforo -_- e então tive que usar luvas para n pegar no celular dela com a mão suja se fosforo -_- , vê só é cada uma que eu passo) mais voltando ao assunto...


Fiz também uma caixinha "Você é assim um sonho pra mim" com sonhos de valsa dentro da caixa com frases relacionadas a sonhos preso nos sonhos de valsa (Você pode usar uma caixinha três em um, eu usei ela e ficou perfeito) .


Formei também um coração de chocolate com o numero 5 dentro e neles mensagens para meu amor, Só mais uns mimos pra ele.

E assim foi meus 5 meses de namoro,  simplesmente perfeito ao lado dele *-*

Beijinhos Doces :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário