quarta-feira, 30 de julho de 2014

Historia de Amor Verdadeiro

Com um erro começou um acerto
Foi assim a minha historia com Matheus



Um certo dia fui falar com uma amiga e sem querer errei o chat e por destino foi no dele

Eu : - Oi nega, nem vinhe-se hoje (dai percebi que tinha sido errado e pedi desculpas)
- Aii desculpe, chat errado!

Ele: - Tudo bem essas coisas acontecem kkk (e começou a tirar onda com a minha cara e então surgiu uma amizade)

Os dias foram se passando e cada vez mais eu me apaixonava por ele e então no dia 29 de janeiro de 2014 fui pro encontro de jovens da minha igreja e por coincidência ele ia também, resolvemos nos encontrar na frente da igreja antes de começar o culto mais nos desencontramos, fiquei o culto todo olhando pra porta pra saber se ele aparecia e nada e então meu MP tocou, era ele, marcamos de novo dessa vez na saída, quando acabou o culto fui la pra fora, procurei e não encontrei, me encostei na porta pra esperar olhei pro outro lado e la estava ele, encostado no carro, fui até ele e ele veio até mim nos abraçamos e nossas mãos nos encontraram caminhamos de mãos dadas sentamos em uma calçada e conversamos por longos minutos até que aproximadamente 21:30 surgiu o primeiro beijo ele me levou em casa e me deu outro beijinho e fui correndo pro facebook esperar ele entrar quando ele entrou me pediu em namoro e estamos juntos até hoje. Foi tudo muito rápido mais ele me encantou de cara ...

Seu Jeito, Seu sorriso
Sua forma de menino de me agradar 
Seu charme, seu pedido
Sua voz tão constrangida ao se desculpar
Sua timidez me encanta, e eu vou te confessar
Que a ânsia de esperar você ligar me assusta! (é assim todos os dias até hoje)

Estamos a 5 meses juntos e são os melhores 5 meses da minha vida. Eu o amo cada vez mais, e cada vez de um jeito novo!





Espero que tenham gostado da nossa historia, eu tenho certeza que a sua historia também é linda manda pra mim ( dhayannehh@gmail.com ) eu vou ter o imenso prazer de publicar aqui ...

Beijinhos Infinitos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário